sábado, 30 de maio de 2015

Décimo sexto dia

E finalmente é fim de semana, só que tivemos que acordar as 6:20 da manhã, foi duro, mas conseguimos acordar bem, logo depois fomos comer o pequeno-almoço, e mais tarde os guias do Kayak apareceram, foi uma viagem longa, demorou umas horas mas valeu mesmo a pena, pois nós até vimos flamingos, e vistas lindas e montanhosas.

Quando chega-mos lá, o sítio estava cheio de caravanas, havia tambem um grupo de 3 pessoas que vieram, pelo que eu me lembro eles eram do México.
Logo quando começa-mos a andar de Kayak as águas estavam limpas, e com uma cor cyana, muito linda, e ainda vimos corais e os seus insectos nativos, também vimos uma garça a descolar para arranjar o seu almoço, e nós passamos perto de rochas que foram criadas por lava, há séculos atrás estava lá um vulcão ativo.

Fizemos uma pequena paragem noutra praia

Depois de andarmos de Kayak, que demorou quase 3 horas, fomos a a caminho para Almería, houve um pequeno acidente com um motoqueiro que tinha caido, mas depois verificou-se que ele estava um bocado bêbado.
Logo quando chegamos, estava a haver uma concentração de carros de corrida, estavam lá carros clássicos, carros de rally, e mais. Estava lá também um Seat Ibiza com o meu nome escrito, pensaram em mim aparentemente.




Horas passara,e nós concordámos que o grupo todo fosse a El Ejido jantar lá e mostrar tambem a cidade, mostramos também a nossa zona de trabalho. Após a apresentação da cidade aos nossos colegas, fomos jantar no "Wok Slowly", toda a gente gostou de comer lá.


E depois foi a despedida, o resto do grupo foi a Almería e depois fomos logo para o hostel para descansar e fazer o resto dos nossos trabalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário