terça-feira, 2 de junho de 2015

Décimo nono dia

E mais um dia normal na última semana cá, felizmente hoje de manhã não estava a cheirar mal como ontem, o pequeno almoço foi bom, e fomos comer na "Plaza Mayor" onde, outra vez estavamos felizes de não cheirar mal.

Quando foi para o trabalho, depois de um dos programadores de android chegar lá, ele ajudou-me no meu programa que já estava farto de não conseguir, e já consegui avançar com o programa.

Depois fomos almoçar no Burguer King, onde eu pedi um menu e depois queria pedir mais uns aros de cebola, mas a senhora do balcão deve ter percebido mal, e então em vez de receber batatas no menu recebi os aros, e faltava sal, mas ao menos pode se fazer refill de graça.

Quando chegamos no hostel, foi logo fazer uma sesta, pois não há muito para fazer nesta cidade, e tambem estava cansado.

Jantar foi comprado no Dia, o supermercado, onde comprei mini merendas mistas umas baguetes de pizza e o meu sumo preferido.


E amanhã já vamos estar no meio desta semana, já tenho muitas saudades de casa, dos meus animais, dos meus amigos, e da minha família.

Sem comentários:

Enviar um comentário