quarta-feira, 10 de junho de 2015

Vigésimo quinto dia

E Hoje foi o último dia cá em Espanha, acordámos logos ás 5 da manhã, chegamos na estação de comboio ás 6:10, onde comemos o pequeno almoço. Enquanto que esperávamos pelo comboio, estava lá um gato, a quem eu dei umas fatias de presunto que comprei para fazer sandes, infelizmente, o gato não quis comer a segunda fatia, eu acho que ele enjoou-se.
Enquanto a viagem, comi uma merenda mista e depois fiz uma sandes com batatas e presunto como pequeno almoço,,também estava a dar um filme de romance no ecrã do comboio.


chegamos á estação mais ou menos á 1 da tarde, depois tivemos que apanhar muitas vezes o metro, pois é preciso calcular ao certo as paragens que se faz lá. Por volta das 3 chegá-mos ao aeroporto, onde fomos almoçar nos "Montaditos" comi 3 montaditos e umas batatas com cheddar e bacon, que enjoou um bocado.


Ás 17:30 entrámos no avião para Lisboa, já com saudades de Portugal.


Chegamos por volta da 19 horas portuguesas, felizes nós por estar em território português. A seguir fomos logo jantar na Pizza Hut, duas fatias de pizza boas.


Depois ficámos à espera do avião para ir para Faro, mas estávamos no terminal errado, mas tivemos sorte de repararmos nisso cedo. A seguir da troca de terminal ficámos ainda mais tempo à espera, até que finalmente eles disseram para nós entrarmos no avião, já eu estava muito feliz por entrar no avião.

Quando chegámos, mais ou menos ás meia noite, depois de recebermos as malas, foi logo ter com os meus pais que já não os tinha visto há tanto tempo, fiquei tão feliz, as saudades que eu tinha deles, foi um final feliz, depois voltei a casa foi dormir mais ou menos ás 3 da manhã, pois quis logo desfazer as malas, mas digo que foi uma das melhores noites que eu tive durante semanas.


Sem comentários:

Enviar um comentário