sábado, 6 de junho de 2015

Vigésimo segundo dia

Hoje já é fim de semana para mim, e acordei tarde, só mesmo para descansar bem, e depois foi fazer umas compras para a viagem, e depois voltei ao hostel e reparei que o Alexandre foi dispensado, e a seguir decidimos para irmos a Almería mais cedo para almoçar-mos lá e aproveitar mais o tempo, também ficá-mos lá a noite, os nossos colegas de Almería reservaram lá um quarto para nós.

Ás 11:00 partimos de El Ejido para Almería, chegando lá ás 12:00 e fomos logo dar um mergulho na praia, depois fomos almoçar na "La Mazmorra", onde comi umas comidas picantes muito boas lá, depois fomos todos para a praia, onde eu fiquei a conhecer uma mulher, ficámos eu e ela a falar durante horas a conhecer-nos, e a falar sobre arte geral e muito mais, ao menos já tenho uma amiga cá.



Depois fomos voltar ao hotel para arrumar as nossas coisas e preparar-mos para a "Noche Blanca" (noite branca). Quando fomos sair, fomos jantar na "La Mazmorra", outra vez comida boa e barata, e a seguir, fomos logo à noite branca, onde estava todo o tipo de atividade nas ruas de Almería, comediantes, discotecas, muita música, até estavam lá muitos Fiat 500 estacionados, alguns modificado. A seguir fomos comprar um gelado e fomos passeiar ainda mais, foi divertido, mas muito cansativo, e então depois de umas horas, voltámos para o hotel para descansar e dormir.



Sem comentários:

Enviar um comentário