quarta-feira, 10 de junho de 2015

Vigésimo quarto dia

Hoje foi o último dia de lazer cá em Espanha, acordei por volta das 10 e tal para prepararmos as malas para irmos a Almería ao meio-dia, onde vamos dormir lá e no dia a seguir, vamos viajar.

A caminho para a estação, passamos pelo "Don Bolito", para comprar-mos o último pequeno almoço em El Ejido, e depois fomos comer na estação, onde eu até já estava a sentir falta da pequena cidade.

Quando chegamos a Almería, decidimos que seria uma melhor ideia ir de táxi para o hotel, visto que estava muito calor, e seria muito cansativo levar as malas numa distância grande.

Chegamos ao hotel, deixámos as malas lá, e fomos logo comer na "Lá Mazmorra", onde pedimos um prato muito grande, com muita carne e comida deliciosa, para partilhar em grupo, depois ainda pedi umas outras tapas, pois éramos muitos e então ficamos ainda com um bocado de fome.

A seguir o almoço fomos logo para a praia, apreciar os últimos momentos de praia cá em Almería, estava uma temperatura boa, um bocado quente, mas prontos isso é o verão.

Depois de umas horas a apanhar sol, fomos a caminho para o hotel, e como era domingo, estava a dar uma procissão, com muitos ramos de plantas no chão e a cheirar a incenso. Quando chegamos ao hotel foi tomar um duche para depois irmos jantar, onde foi na "La Mazmorra" pela última vez, até serviram pratos maiores, que foram muito boas.

A seguir, voltámos para o hotel, para nos preparar para o próximo dia, que será só viagem.