sábado, 6 de junho de 2015

Vigésimo terceiro dia

Hoje acordei por volta das 10, uns dos meus colegas queriam logo ir á praia, eu e o resto decidimos ficar no quarto, pois tinha acabado de acordar, e ainda queria tomar um duche e comer o pequeno almoço.
A seguir do pequeno almoço, fui levantar dinheiro e depois eu e o resto dos meus colegas fomos á praia, onde encontramos a outra parte do grupo, ficámos lá cerca de uma hora, a aproveitar bem o calor e o sol.

Depois fomos almoçar, já devem ter adivinhado, na "La Mazmorra", onde outra vez comi comida boa e barata, mas hoje como estava muita gente, a comida demorou mais a fazer-se, mesmo assim estava muito boa.

A seguir ao almoço fomos outra vez á praia, onde apanhá-mos ainda mais sol, calor, e ainda mergulhá-mos muito, pois a água estava muito boa, em comparação à água do Algarve, cá é muito melhor, mas a areia no Algarve é melhor do que aqui. Umas horas passáram, e o céu começou a ficar nublado, a temperatura ficou melhor, mas depois sair da água seria ainda pior, pois estava vento muito forte hoje.


Depois de umas horas na praia, o Alexandre e eu voltamos para El Ejido, onde passámos passámos pelo El Corte Inglés para comprar o que nós precisámos, pois ainda precisámos de umas coisas para a viagem, e depois fomos comer o nosso últimos jantar cá no "Wok Slowly", e depois voltá-mos para o hostel para prepara tudo para levar, para tomar um duche, e para descansar.



Sem comentários:

Enviar um comentário