quinta-feira, 4 de junho de 2015

Vigésimo primeiro dia

Hoje foi mais um dia de ir ao "Don bolito", comer o pequeno-almoço na "Plaza Mayor", e ir para o trabalho. Mas hoje o meu mentor informou-me que amanhã já não vou trabalhar, pois era previsto eu ir mais tarde, mas aparentemente, hoje foi o meu último dia de trabalho, fiquei muito contente por saber isso, também tivemos a tratar dos papéis, tudo o que era para assinar e carimbar, depois apareceu a Flor Moncada para levar os papéis e depois deixar em Almería, a seguir, tive a despedir- me dos outros colegas de trabalho.

Almoço foi outra vez no café "Bianco", só que desta vez pedi umas tostas muito boas, depois fomos ao hostel para eu desejar ao meu pai um bom aniversário, pois são os anos dele hoje.


Também comecei a fazer as malas, estou mesmo desejoso para voltar para casa.


Depois fomos jantar no Kebab, a última vez que vamos lá (muito provavelmente), e depois voltámos ao hostel para tomar duche, ter uma chamada com os nossos professores e colegas, e depois vamos para a cama dormir, pois amanhã vamos para Almería á tarde e vamos para a noite branca.

Sem comentários:

Enviar um comentário