quarta-feira, 3 de junho de 2015

Vigésimo dia

Hoje finalmente já estamos a meio da semana, e fomos informados que sexta feira não vamos trabalhar de manhã, por isso até agora parece que a semana vai acabar bem. E no trabalho descubri que maior parte dos problemas que eu tenho andado a ter são feitas porque o Android Studio é diferente consoante os computadores, e então como nós partilhamos o mesmo programa, alguns tem erros que os outros não tem, e é preciso de encontrar o erro, no meu caso é preciso sempre experimentar até o encontrar.

Depois fomos almoçar num café lá perto, o "Bianco", localizado na "Plaza Mayor", nós já fomos lá no primeiro dia cá em El Ejido, mas pensámos que era só um bar, mas eles até servem boa comida.


Depois no hostel, descansei, e durmi mais uma horinha, e depois de acordar contei as minhas moedas de 1, 2, e 5 cêntimos, e já tenho 1 euro e 2 cêntimos.


E depois fomos jantar no "Wok Slowly", outra vez comida asiática, mas o Alexandre hoje não estava disposto a comer como antes comia, pois ja estamos mesmo a ficar enjoados da comida.  Mas amanhã é um dia novo, e esperemos comer o jantar num sítio diferente.

PS: Para quem está interessado em ver as fotos do Kayak, já estão disponíveis no post do Décimo sexto dia

Sem comentários:

Enviar um comentário